Examine Este Relatório sobre endurance blue reclame aqui

Nada haver utilizando os números qual o colega mais acima passou… os números eram exclusivamente as projeções desejáveis pela minha e sua Marinha a longo prazo.

O estaleiro do SUAPE construirá este de que será o navio petroleiro Muito mais moderno no mundo, tanto pelo que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na tua aptidão eletroeletrônica, mecanismos de comunicaçãeste e radares. A encomenda foi produzida pela Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma de AS SUAS subsidiárias da mineração do petróleo e gás conterraneo. É o elevado investimento qual a empresa já fez em uma embarcação deste Genero.

É elementar que a independência tecnológica faz Parcela da estratégia por defesa por uma naçãeste, só ESTES subdesenvolvidos nãeste entendem isso

Gastam dinheiro da Naçãeste usando essas fragatas com mais de 30 anos por uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra utilizando Ainda mais por quarenta anos ? Foi isso de que eu entendi?

Se a MB nãeste tem pressa, nem dinheiro, para comprar uma fragata nova, entãeste de que contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco moderno, e desenvolva os mecanismos necessários durante a dé especialmentecada de 20 para iniciar a construçãeste pelo final desta dfoicada ou inicio da década do 30; 1 casco usando 4.000 a 4.500 tons vazio, com o máximo regalia do sistemas comerciais para baratear este custo; crie uma linha logistica pronta no país para não depender, ou este minimo possível, do fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações por uma geração anterior, sem contar qual contêm uma vida útil menor de que um navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas DE Niteróis porém estão longe por serem uma soluçãeste definitiva.

Logo leve tudo que ouvir de economistas a longo prazo usando uma pitada do desconfianca. E se no pior dos caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se de que diverços paises com grandes economias estso em situacao similar,basta olhar os EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi um Destes argumentos de que Trump endurance blue usou em tua candidatura)

Reply Amauri Soares 17 do março do 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros usando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do País do futebol precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha nãeste É possibilitado a condenar o pro super de maneira alguma dependemos de minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensação de de que esses velhas embarcações estão em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste pois já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Nos últimos cinco anos, como ESTILO por amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construçãeste Destes quatro navios classe Tamandaré (qual eram tratados como corvetas mas agora já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste por duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

E tudo é culpa da carência por verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Na Esquadra brasileira, a questãeste é como preservar a rotina do compromissos da Força do Superfície utilizando ao menos três fragatas classe Niterói e duas Género 22 no fim por sua própria vida útil, além por 1 nível por exigência exageradamente Cafifa para as três unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

Eu sei disso, acho de que não me expressei bem, quero dizer que o PROSUPER é apenas 1 endurance blue mercado livre elo pelo Programa por Reaparelhamento da Marinha, 1 elo fundamental, a qual o resto do programa se interliga, em suma como dito, É possibilitado a até ser alterado, mas nãeste será cancelado, portanto não é exclusivamente 11 navios.

Baixaram “magicamente” a estimativa do custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” do reduçãeste.

Pelo Muito mais, concordo utilizando o que disseram acima: a funçãeste endurance blue funciona mesmo primordial das forças armadas deve ser proteger a nação, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é produção para as áreas econômicas e sociais do governo.

Robsonmkt 17 do março por 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez qual a falta do verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede por fazer seu plano A: construir aqui no Brasil navios utilizando projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas técnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *