Uma análise de endurance blue

contudo como não será Assim sendo, perdem o significado. Que a MB passe esta década com as Tamandaré carregando este piano, se possível usando um segundo lote no meio da próxima dfoicada, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Por ultimo nao posso deixar de dizer de que espero mesmo e irei torce de que a MB consiga fechar 1 grande tratado co a Royal Navy para compra num so pacote seis ou oito Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força do superfície novamente considerável e dissuasiva

Reply SeaPredator 17 por março por 2018 at 22:58 Concordo que este dinheiro esta “se perdendo no caminho até na sua casa” contudo possui de ser levado em conta que a minha e sua naçãeste é muito grande em território e arrecadaçãeste, portanto nãeste é válido comparar usando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam do bem pessoal e suporte, o arrecadamento é suficiente, só qual tem por virar conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio para a copa (exemplo).

Na realidade, só se saberá este que será essa “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, pelo final do ano!

O Exercito priorizou blindados novos A cerca de rodas, e quanto aos de lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas superiores usadas.

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações por uma geraçãeste anterior, isento contar qual tem uma vida útil menor de que 1 navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas DE Niteróis mas estãeste longe por serem uma soluçãeste definitiva.

Nãeste concordo qual seje funçãeste da MB, Nesse caso como saúdo nãeste é função do ministfoirio da educação, o estado é compartimentalizado, a MB tem por focar na defesa.

Reply Amauri Soares 17 de março de 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo com 30 anos do uso outros utilizando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo bula endurance blue cada vez mais por investimentos , a marinha não Têm a possibilidade de condenar este pro super de forma alguma dependemos de nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensação do que esses velhas embarcações estãeste em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

A base possui por ser defender a naçãeste (usando o qual for possível), a questão por fortalecimento da indústria do defesa é obrigaçãeste principalmente do governo, a MB por exemplo teria de se “preocupar” usando isso se estivesse tranquila utilizando seu “poderio”, como questão por estratfoigia, porém nãeste como obrigação.

Reply Fernando 25 por marçeste por 2018 at 12:quarenta Um mito qual deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares pelo Brasil como no caso da necessaria recomposiçãeste da esquadra é este da eterna falta por recursos. Oras um pais de que possui rogramas como o PROSUB e o do GRIPEN BR (nenhumas Discutir em outros como o KC390 ou o Guarani) nao Pode vir a alegar incapacidade financeira para a aquisição de meia-dúzia de fragatas. Este que carência na realidade é a tal da vontade política. Em Teor por recursos este Género de compra seria realizado a partir por financiamentos por longo prazo. E neste caso este Bradil não possui restrições do crfoiditos como os Argentinos. Um paradigma qual talvez devesse ser quebrado é a diretriz por transformar todas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Reply Dodo 18 do março do 2018 at 8:39 O deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha qual ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso o senhor conhesse este gripen ? O senhor sabe qual o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(qual nao vou neo entrar no merito por se é bom ou nao,deixo ESTES turcos falarem dele) tem 1 canhao por iguais 105mm( que caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia que este País do futebol esta entre as 20 superiores potencias militares do mundo ?

Reply LucianoSR71 17 por endurance blue presta marçeste por 2018 at 21:14 Não acho que esse mesmo que o ponto, afinal este que fariam caças super modernos, porta blindada-aviões e submarinos nucleares, tanques por último Espécie contra os políticos? Este caso é de que se eles investirem nisso não vãeste ganhar endurance blue votos, na verdade irão perder, pois dirãeste que deveriam ter investido em saúde, educaçãeste, etc.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar que avaliações Destes navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, de fato, dispararão início só processo por baixa. Ou mesmo que, a MB não possui intençãeste do levar gato por lebre.

O problema do País do futebol nãeste é a arrecadação, isso tem por sobra, este problema são os políticos e seus bolsos.

Pelo mais, concordo usando este que disseram acima: a funçãeste primordial DE forças armadas deve ser proteger a nação, e não se preocupar em gerar empregos. Isso é manejorefregatráfego para as áreas econômicas e sociais do governo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *