Um Imparcial View of o que e endurance blue

Imaginar qual o roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo Muito mais custoso este dinheiro teria sido natural empregado e DISTRIBUUIDO.

O canhão dos leo A5, é 1 dos melhores do seu calibre e possui 1 poder por penetraçãeste próximo Destes canhãeste do T-90, para além de ser bastante preciso e construído através rheinmetall.

“Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa de de que a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda este nosso ano, e que os outros dois navios voltem a operar regularmente no ano de que vem (previsões de que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta MANEIRA a partir de este ano do 2015…)”

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), por 720 toneladas (carregados), distribuíDestes pelo fim dos anos de 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da década do 1980, e, actualmente, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo por operação.

Eu sei disso, acho de que não me expressei natural, quero dizer qual este PROSUPER é unicamente 1 elo no Programa por Reaparelhamento da Marinha, um elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, pode até ser alterado, contudo não será cancelado, por isso não é apenas 11 navios.

Varia bem o que esta ” incluso no pacote”, qual tipo projeto do fragata mé especialmentedia, o nível por tecnologia e armamento que ela vai ter, é como se você fosse montar 1 pc, onde possui dezenas de ESPÉCIES de processadores, desenas do MODOS de placas por vídeo etc, o mesmo acontece em uma embarcação desse porte, muitas variáveis, dos armamentos até os eletrônicos e propulsão.

A Marinha do Brasil avaliou as condições, porém este Ministério da Defesa nãeste pretende executar um investimento assim, preferindo comprar embarcações de segunda e terceira mão – 1 investimento do valor similar, exaustivo e que quando tais embarcações chegarem já estarãeste ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

RN: “Caro Almirante, se eu der as Genero 23 a vocês depois do Ocean o povo inglês restitui a guilhotina no Reino e este meu pescoçeste vai reinaugurá-la …”

Se fosse para comprar doravante, do oportunidade, eu concordaria. Porém esperar cinco anos para arrecadar o primeiro navio não concordo…

Embora estejam em boas condições as Type-23 sãeste embarcações por uma geraçãeste anterior, isento contar qual possuem uma vida útil menor que um navio 0 km. Elas são boas para repor preço endurance blue as baixas DE Niteróis mas estão longe de serem uma solução definitiva.

Nos últimos cinco anos, como FORMATO do amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparação para a construção dos quatro navios classe Tamandaré (de que eram tratados como corvetas mas por sua vez já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperação por duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio do Noronha).

Os Rebocadores de Inconveniente Mar na minha opinião deveriam ser adquiridos da Industria por Oleo e Gas como tomar o endurance blue como Andam excelentes opções a venda por preçeste de banana.

Mas o problema elevado são os gastos com inativos: metade por todo este orçamento ( ou o endurance blue reclame aqui dobro do gasto utilizando ESTES ativos)

Vc já viu as propriedades das corvetas russas? Elas nãeste tem serventia para nós. Para além disto este real preço delas é quase este mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

A questão é de que ESTES prazos para este atendimento dessas metas vêm, por muitos motivos, sendo frustrados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *